Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pontinho Cego

Desejo pra você o que tenho feito em mim; luz e discernimento para achar os pontinhos cegos,os "sem noção"que existem lá dentro do nosso íntimo.É estranho pensar que não dominamos tudo que fazemos e que tem coisas que realmente não nos damos conta nos transformando muitas vezes em pessoas indesejadas,inconvenientes e até  difíceis de conviver.
As vezes me pego a observar pessoas no apogeu dos seus chiliques e ataques de pelanca, da sua mesquinhez , tirania,ostentação, descontrole e desequilíbrio mas me esqueço que alguém pode estar me observando nesta mesma medida.Precisamos ser críticos de nós mesmos,nos vigiando e nos podando afim de nos tornar mais leves e agradáveis mais queridos porque não?Tenho sinceramente a algum tempo pedido a DEUS guarda na  minha boca porque o meu "sem noção" mais evidente é falar sem pensar e confesso já ter colhido amargos frutos.Identifique os seus, tenha menos problemas e seja mais feliz!

Paula

Nenhum comentário: