Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Hipócritas diante Dele tudo se revela


Confesso que houve um tempo da minha vida há pouco tempo atrás, que eu ficava ruminando e sofrendo e me sentindo um lixo pelo fato de não ter me casado formalmente com  o meu companheiro.Como me julgaram e julgam "como pode líder de ministério não ser casada?como pode tomar ceia?como pode? e ode?e?"
Pois é,acontece que me sinto muito mais santa que muita gente e nunca me senti condenada pelo Meu Jesus por isso porque o que Ele sonda é o coração e definitivamente quem inventou cartórios, liturgias e a instituição em si não foi ELE.É claro que é legal muito bonito e não estou dizendo aqui que casar legalmente é uma bobagem e também confesso que um dia também sonhei com isso tudo e me sentia muito envergonhada, mas no meu relacionamento com DEUS,ELE foi me revelando que na minha união isso é o que menos importava.No entanto quantas vezes  me olharam torto colocaram em xeque a minha santidade e foram juízes de mim,deprimi ... e ressaltando que quem fez isso foram meus irmãos e não Satanás com sua toda especialidade.O que esse post propõe é uma reflexão para nós cristãos maduros que ainda se preocupam com a vida alheia estando muitas vezes prestes a cair,mesmo assim atirando a pedra e  aos muitos casais "legalizados" dentro da igreja com roupagem farisaica se esquecendo que Ele não se surpreende com ninguém,que Ele tudo sabe que diante Dele tudo e todos se revelam.E se querem saber, hoje sou livre só me importo com o que importa a ELE!

Agradeço ao meu Pastor que nunca me criticou e atendeu ao Senhor me entregando o ministério que tanto amo (Ação Social) que Ele próprio me encarregou.

Paula

Nenhum comentário: