Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2011

Frases impertinentes


* Amém? Está fraco. AMÉM? Amém ou não amém?
*Quem quer receber uma bênção de Deus hoje, levante a mão.
* Existe a lei da semeadura, e o número da conta é...
*Isso é roubo, meu irmão; você nasceu pra ser cabeça, não cauda!
*Esse acidente aconteceu porque você deve ter dado brecha.
* O Diabo quer lhe destruir.
*Estou vendo uma obra de bruxaria em sua vida.
* Vamos quebrar as setas inimigas.
*Nada vai impedir que você seja um conquistador.
*Não há nada de errado com o dinheiro; o único problema é o amor ao dinheiro.
*Nós somos um povo que não conhece derrota.
*Venha para Jesus e pare de sofrer.
*Você é filho do Rei e não merece estar nessa situação.
*Vamos ficar em pé para receber o Grande Homem de Deus, fulano de tal, com uma salva de palmas.
*Deus abrirá uma porta de emprego para você, meu irmão.
*Crianças, cantemos: “Cuidado olhinho no que vê, cuidado mãozinha no que pega... nosso Pai está olhando pra você”!
*Olhe para o seu irmão do lado e diga: Eu amo você!
*O Espírito Santo está me revelendo que existem ladrões nesta igreja que não entregaram seus dízimos.
*Ah, seu problema é maldição hereditária
*Ora em línguas aí, irmão.
*Restitui, eu quero de volta o que é meu.
*Abram suas Bíblias no livro "X". Quem encontrou diga amém, quem não encontrou diga misericórdia.
*A visão da nossa igreja é evangelizar. Obra social é com o governo.
*Deus está aqui (que algo mais óbvio que isso).
*Deus está curando voê, minha irmã, deste nódulo no seio que você nem sabia que tinha (depois dessa, dizer mais o que).
*Deus está operando poderosamente (alguém já viu Deus operar "meia-boca"?).
*Tá amarrado! (alguém sabe quanto tempo o Diabo leva para se desamarrar?).
*Não dá o dízimo na casa de Deus, mas acaba "dando" na farmácia (Hum, não sei não!)
*Sabe qual o nosso problema? O mundo está entrando na igreja.
*Cuidado para não perder a benção, irmão
*Se não vier pelo amor, vem pela dor.
*Sabe quanto custa uma consulta, uma internação? Dar o dízimo é mais barato.
*Não troque sua salvação por um copo de cerveja.
*Infelizmente ele preferiu morrer sem salvação do que voltar pra nossa igreja.
*Não toque contra o ungido do Senhor. (Chavãozinho para proteger os líderes inseguros).
*Chega de esperar; hoje o seu milagre vai chegar (Posso reclamar no Procon?).

E por aí vai....




Fonte: Ricardo Gondim


Nenhum comentário: