Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Obrigado!


Obrigado pelo seu infinito amor por não fazer acepção de pessoas e ter ser tornado carne abrindo mão da sua Glória por mim e por quem te quiser aceitar.Te amo tanto que nem sei dizer!As vezes me pego querendo tantas  coisas e me vem a cabeça o Teu plano perfeito e misericordioso de Salvação então me diminuo ao lembrar da Tua graça que me faz merecedora de um prêmio inalcançável e inimaginável.Obrigado meu Mestre Querido por tampar os meus buracos,os meus vazios,pela esperança que me concede e porque que através do Teu sangue derramado me dá acesso direto aos Teus ouvidos e certeza tenho que me escutas em todo o tempo. Me resgataste da morte sem fim,me sustenta dia após dia de todas as formas possíveis, agradeço e louvo por me aceitar como sou e me fazer crescer não permitindo ficar como estou.Te agradeço pelos seus conselhos soprados tão sutilmente  na minha mente me orientando e mesmo quando erro não me constranges mas uma vez me ama.Quero que saiba que anseio por Ti e não pelo que Podes mas por tudo que És.Salvador meu, obrigado por pagar uma dívida que não era Tua pensando em mim pensando no meu irmão,Porque como homem sentiu medo, humilhado e rejeitado foi,sentiu dor muita dor...Mas no 3º dia ressucitou e voltará para nos buscar!Obrigado porque nunca houve e nunca haverá ninguém como Tu, Nome sobre todo Nome JESUS!

Paula

Nenhum comentário: