Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Putz a Paula virou crente!

Quem  ainda não sabe e se surpreende quando descobre e diz:"Putz a Paula virou crente!" rs...Eu digo pra vcs meus amigos que pena que demorou tanto!Tardou eu estar tão aconchegada no lugar mais confortável que eu já pude experimentar na minha vida!Um alto refúgio,refrigério para o espírito angustiado dos nossos dias.Fico pensando quantas coisas eu poderia ter evitado se tivesse tomado essa decisão antes,quantas noites sem dormir,quanta falta de Paz.
Não quer dizer que os meus problemas desapareceram ou que agora eu tenho "uma vida próspera",mas a esperança que eu tenho agora é tão significativa que quando tudo vai mal eu posso dizer que está tudo bem!!!E isso é maravilhoso!!!!É sobrenatural!!!!E o melhor de tudo é que está disponível para qualquer pessoa é só você cansar de carregar os seus fardos e chamar por Ele.Assim,Ele virá e nunca mais você estará sozinho,passará da condição de criatura para filho e em qualquer circunstância da vida gozará da Paz que só Ele pode te dar.E não pense que a transformação é radical,ela é gradual degrau por degrau.Quando olho para trás,posso contemplar os milagres que Ele já fez em cada área da minha vida.
Como aconteceu comigo e com muitos da minha geração,que hoje eu encontro e estão sarados,eu oro para que todos os meus amigos sejam resgatados para o Amor Perfeito,a Paz que excede todo o entendimento,que vocês possam ter a curiosidade de como a pessoa que eu era, possa ter mudado tanto,  desafio a todos que lerem e serem curiosos e se perguntarem:Quem é esse? que muda tanto uma pessoa  espuletada porém vazia,que procurava e procurava e nada encontrava...
O nosso tempo é curto,(ou de vida ou de planeta!)  espero que vocês reflitam não sobre religião,porque não é sobre isso que eu estou falando,mas qual é o sentido da vida? e quem é Jesus? e quais suas pretensões?e o mais importante aonde você quer passar a eternidade?
Espero que deêm frutos estas minha poucas palavras..certa de ter semeado em vocês... amados!

Paula

2 comentários:

Unknown disse...

Paula, exemplo de perseverança, esperança, fidelidade e amor ao próximo.
Contigo querida, me sinto mais pertinho de Cristo!

Bjo

Vânia

Paula Bolis disse...

Q lindo Irmã!Obrigado pelo carinho!