Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bençãos que nem sei contar...

Tem dias que somos incapazes de reconhecer alguma benção de Deus em nossas vidas, já acordamos azedos sem disposição para encarar a problemática que aquele dia vai trazer vemos tudo em tons de cinza!
Num destes dias,eu estava ouvindo uma música do Diante do Trono e me chamou tanto a atenção que eu copiei trechos da letra para me lembrar que mesmo quando as circunstâncias não nos deixam ver, exitem tantas bençãos que nem podemos contar:
Misericórdia
Amor
Perdão
Graça
Bondade
Restauração
Paz
Justiça
Libertação
Fidelidade
Provisão
Esperança

Consolação
Intimidade
Comunhão
Pode Contemplar o dia mais colorido agora?


(O nome da música é Bençãos que nem sei contar cd Tua visão)

Paula

2 comentários:

Unknown disse...

Paula, minha amiga, adorei o seu blog! Os assuntos estão ótimos e é muito bom ver que vc está compartilhando a sua fé, aliás, esse é um princípio básico para manter-se em pé, falar de Jesus para as outras pessoas.
Um beijo grande, Rogério.

Anônimo disse...

Bom dia , amiga!!!! Poxa, seu blog é tão lindo que não me canso de admirar,rsrsrs!!!! É, essa mensagem tem tudo haver. Tem dias em que tudo já amanhece tão ruím, que nos esquecemos de olhar em volta e realmente ver tantas coisas maravilhosas que Deus preparou prá nós, pois somos capazes de enxergar apenas o que incomoda. Engraçado, né? Era prá ser ao contrário, pois o que Deus faz por nós é muito mais belo, chama muito mais a atenção do que um pensamento ou sentimento indesejado ou, pelo menos, devería...
Tudo de bom prá você e fique com Deus!!!