Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Coisas que sei

Nós como seres em construção não sabemos de tudo é claro,ninguém sabe tudo nem o cara mais intelectual do mundo,bom mas isso você já sabe!O que eu quero com este post é dizer das coisas que sei ou pelo menos algumas:

Sei que o tempo não perdoa,mas o amor sim.
Amigos são poucos (ainda mais quando vc precisa deles).
Que o conhecimento é muito importante.
Que os cachorros são amigos fiéis.
Que os gatos nem tanto!
Que a maioria das pessoas são assim:"Farinha pouca meu pirão primeiro!"
Que comer bem é muito bom!
Que a gratidão é nobre.
Que a juventude é leve.
Que o Brasil é tão lindo!
Que ao olhar o mar percebemos DEUS.
Que a morte é uma afronta.
Que a maternidade é amar incondicionalmente.
Que o avião não inspira muita segurança.(pra mim é sério isso...)
Que os conselhos dos pais sempre são coerentes.
Que dá vontade de rir mesmo dentro do elevador!
Que amanhã pode ser tarde.
Que criança tem que brincar.
Que gargalhar é gostoso demais.
Que cheiro de pum dos outros é intolerável!
Que a saudade dói.
Que viajar é necessário,mesmo sem sair do lugar!
Que sensibilidade em relação ao outro é bom,obrigado!
E por aí vai.......
Mas de tudo que sei e o que mais sei é que Jesus é bom, que Ele me ama e o quanto eu preciso Dele.

Paula

Nenhum comentário: