Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vamos amar?

Rs... cuidado com a sua resposta,amar é bem mais profundo do que estamos acostumados a pensar,a viver a achar o que de fato chamamos de amor.Para começar a conversa amar dói e muito. Com tristeza digo que todos deveriam amar porém este sentimento é para poucos e sabe porquê?Porque você precisa despojar-se do seu "EU" para efetivamente amar senão nada tem haver com amor,talvez paixão,vaidade,ego,frustrações.
Para quem se habilita deste bem necessário que nada mais é que um mandamento de Jesus (amar uns aos outros como a si mesmo),como eu disse abrir mão muitas vezes do meu próprio desejo em favor do outro,renunciar a minha vontade quando for preciso,calar quando tenho vontade de muito falar,deixar de lado o "meu direito",diminuir para que alguém cresça....Ter compaixão,ter misericórdia!
Difícil né?
Porém meus queridos,Deus não deve nada nem se contradiz,nunca!!!Se é um mandamento Ele capacita e não pense você que por conta disso a sua pessoa vai virar um santo capachão,nãoooooooooo de jeito nenhum!
A paz,a serenidade a lição que uma pessoa dá quando chega a esse nível é nobreza pura!
Confesso que faz tempo estou nesta escola cansei de me debater contra isso até entender que amor nada tem de cor de rosa,que amor é simplesmente doação por inteiro e incondicional.
E aí vamos amar?
Amar o seu irmão que te ofendeu e caluniou,o seu marido ou esposa que te traiu,o seu sócio que te roubou,
a ingratidão de alguém que você ajudou e por aí vai...
Que Deus nos revele o caminho do amor e que alcancemos prazerosa satisfação pessoal por amar como Ele amou para que sejamos grandes nesta terra!

Paula

Nenhum comentário: