Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Brasil dignidade já para as nossas mulheres!




Estou pasma, envergonhada, com vontade de vomitar,passada e não poderia deixar de registrar aqui a minha indignação, repulsa por conta do que aconteceu com aquela moça escrivã em São Paulo.Minha gente o que que é isso?Aonde vamos parar?É humilhação atrás de humilhação,baixaria meu DEUS, salve as mulheres brasileiras!!!Eu já queria escrever sobre faz um tempo inclusive semana passada coincidentemente na faculdade tive uma aula sobre violência de gênero que mostra as berrantes estatísticas das diferenças entre os sexos.Onde as mulheres estão sendo caçadas e mortas dentro dos seus próprios lares onde mostra que a mídia  no Brasil  vende a imagem da mulher objeto e depois por conta de machismo e sérias patologias muitas de nós pagamos com a vida.Um país extremamente machista onde nós mulheres somos maioria nas universidades (graduações,pós,mestrados e doutorados)mas que temos o salário desvalorizado pelo fato de sermos mulheres.Onde negras e pobres tem muita pouca chance e se passar dos 35 nem se fala.
Senhor Deus oro para que o SENHOR quebra sistemas abra mentes e nos proteja das garras da iniquidade!
Quantas Mércias,Vanessas,Elisas e porque não Geyses???
Sabemos que a verdadeira Justiça e a  Honra vem de Ti !!!!Essa é minha oração.
Confio,

Paula

2 comentários:

Unknown disse...

É, infelizmente o mundo esta sem discernimento. Eu me impressiono da forma como tudo isso esta acontecendo. O caso dessa mulher que lhe foi arrancada as cauças foi forte. Mas já percebeu que muitas coisas que acontecem c/ a gente são reações de ações que temos ?? Tudo bem, muitas não justificadas,obvio.
Mas miga, se todos respeitassem deus,amassem a deus,tivessem fé,amor,dignidade,carater,humildade,menos gana (bem menos) acho, que muitas das coisas ruins seriam evitadas,tb...
Somos vitimas sim,mas eu prefiro acreditar que uma VITIMA INOCENTE é ainda sim mais digna de pena...
Infelizmente não era o caso dela que desviava verba p/ o seu próprio bolso.
Tá dificil,vergonhoso,triste e perigoso de confiar nas pessoas.
Não tiro sua razão pela sua indignação,não !! Tb me revolto e lamento... Lamento muito !!
Parabéns, bjos
Cíntia

Paula disse...

é nega se tratando de "humanidade" o negócio está feio,sofro pelas injustiças mas se fosse com um homem aquele absurdo não teria acontecido,como não acontece.A mulher continua a ser tratada como ser inferior.
Oh,te amo viu?Obrigado por acompanhar vc é muito importante pra mim!