Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu sou bom então eu vou pro céu!



Pensar assim é um erro.Ninguém vai pro céu por causa das suas próprias obras é aí que entra o plano de salvação.
Jesus,morreu na cruz para que passássemos da morte para a vida.Como assim?Simples,através da cruz e da nossa aceitação Nele que nos dá a sua eternidade e nos traga da morte.Portanto é perigoso achar que pelo fato de sermos bons,caridosos,compreensivos dar esmolas vamos ter uma vida eterna no céu,porque antes de mais nada precisamos reconhecer Jesus.

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Mas o que eu tenho com isso?se Adão pecou?Eu não estava lá!!!

O pecado entrou no mundo naquela hora num mundo que foi criado para a perfeição.A partir daí nossa natureza ficou contaminada e todos nascemos pecadores e carecemos de Cristo.
Repare numa criança pequena os traços do pecado é tão evidente no seu egoísmo e mesquinhez.O padrão de DEUS é esse, é indiscutivel não adianta querer arrumar outras teorias,doutrinas ou desculpas,é oito ou oitenta,é ou não é.Não podemos não existe jeito de nos auto-santificar ou auto-salvar, nãoooooooo é pela Graça (favor imerecido)é pelo Sangue derramado.Mas é claro você é livre para a escolha para o caminho que vai tomar.
Olha que interessante Paulo nos diz em Romanos 7: 18-20 

..Sei que nada de bom habita em mim,isto é,em minha carne (natureza).Porque tenho o desejo de fazer o que é bom,mas não consigo realiza-lo.Pois o que faço não é o bem que desejo,mas o mal que não quero fazer,esse eu continuofazendo.Ora,se faço o que não quero,já não sou eu quem o faz ,mas o pecado que habita em mim....

Viram? se Paulo era pecador quanto mais eu!!!!
É aí que Jesus me justifica e só através Dele.


Paula

Nenhum comentário: