Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

E no dia do meu enterro?



Hoje pensei em algo muito estranho, mas pensei...imaginava no meu mundo de Bob como seria o meu velório se muitos ou poucos iriam ao meu enterro.Parece masoquismo mas se você começar a refletir sobre isso é até interessante.Refleti  o que eu tenho feito aos outros se cultivo ou se afasto,se sou benção ou âncora..
Eu particularmente gostaria de deixar boas lembranças,de deixar saudades....Afinal quem não gosta de se sentir amado?Porém amando é que se alcança eu bem sei.Não quero choro por lá, mas quero muita gente sinalizando que fiz a minha parte.

2 comentários:

Unknown disse...

Coincidência...Pensei não dessa forma, digamos, mais "realista", mas também estava pensando que depois de tudo, viramos "lembrança"(boa, insignificante ou ruim), mas lembrança e, no fundo, no fundo, todos queremos deixar "boas lembranças" se conseguirmos... talvez tenhamos sido ancoras.

Paula disse...

É verdade quero que isso aconteça o mínimo possível...amadurecendo a idéia...