Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu com os meus botões

Eu não sou auto-suficiente,longeee disso! Dependo da misericórdia do Deus Vivo dia após dia.Mas o que eu tenho visto de forma corriqueira ultimamente  é o pavor das minhas qridas de estarem sós de querer desesperadamente alguém para o tempo passar melhor.Deixando claro que os meus posts não tem a intenção de  fazer apologia a solterice (casada sou) porém viver sozinha pode ser bem interessante.Acho muito triste quando a falta de um parceiro se torna quase uma patologia,uma razão de viver.Amar não precisa ser necessariamente um homem bonito,cheiroso,bem sucedido!Existem milhões de pessoas por aí muito carentes de afeto.Acho que ficar sozinha é mais comum dentro de um relacionamento sério do que fora dele,afinal quem nunca ouviu falar da "solidão a dois"?Ou existe príncipe encantado?
Postei muito nestes últimos dias aqui e no Facebook textos,frases e poemas sobre o roubo da subjetividade,do sentimento de invasão e de roubo de si que um relacionamento precipitado pode trazer.Negativismo ou realidade?
Sei lá, reflita de acordo com o seu histórico de vida esse é o meu pensamento,que ficar a sós comigo mesma pode ser sim gratificante e prazeroso. E por favor e definitivamente "antes só do que mal acompanhada!"é fato!


Paula

Nenhum comentário: