Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Pânico,eu???


Que tempo é esse em que gente bem informada,descolada,determinada parece ruir diante de sintomas esquisitos que botam em xeque a nossa capacidade de enfrentar a vida nas sua forma mais simples,mais corriqueira?
Que tempo é esse que a correria do dia a dia,cobranças das mais variadas,metas por que precisa,metas por vaidade.É tanta coisa pra pensar pra resolver,contas e mais contas,desavenças pessoais,relacionamentos descartáveis,a falência da família.A maldição da grande mídia que escraviza nossas mentes nos fazendo acreditar que o real é o que eles transmitem incluindo corpos esculturais onde nos sentimos uns lixinhos,que dita que conteúdo não é absolutamente importante.Que a nossa era é a da normalidade,que a violência já não traz indignação,nem a fome nem a miséria.
Que tempo é esse que não temos nenhuma estabilidade profissional é a era dos contratos.Hoje é você amanhã alguém sem caráter porém com alguma especialização pode tomar o seu lugar.
E você achou mesmo que poderia suportar a tudo isso?E convenhamos essa lista é bem maior que isso.
Não nascemos pra isso minha gente!Não fomos criados pra esse sistema devorador e opressor em que vivemos
justamente por isso esse mal da síndrome do pânico e da depressão lotam consultórios,(quem comemora é a indústria farmacêutica).Conheço muitas pessoas que hoje estão sofrendo com essa maldita doença que acredito ser da alma,especialmente as mulheres que são mais sensíveis.Confesso que houve uma época que eu também fiz parte das estatísticas mas graças a Deus e ao tratamento que fiz me recuperei e nunca mais tive crise.
Venho sendo tratada por DEUS para viver um dia de cada vez e não andar anciosa por coisa alguma,é bem difícil mais perfeitamente possível se eu venci o pânico,qualquer um pode.
Na verdade é ilusão pensar que temos o controle de algo e que ninguém tem como se livrar do medo, mas podemos encará-lo.
O importante é que você que hoje se encontre nesta situação busque ajuda profissional,porém o mais importante é que você convide a JESUS para estar de acalmando,te trazendo serenidade e forças para superar todas as pressões terríveis que sofremos todos os dias neste mundo caído.E lembre-se não importa se você é gay,prostituta,macumbeiro,se você bebe ou fuma ou talvez se drogue,não deixe que nada disso impeça o seu relacionamento com DEUS,Ele te convida como você está e é atraído pela disposição do seu coração e da sua vontade.
Deus te abençoe!


Reflita:


“Não andeis ansiosos de coisa alguma” – Filipenses 4:6.




“Por isso vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes” Mateus 6:25


“Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” Mateus 6:33


Paula



2 comentários:

Anônimo disse...

Pânico eu? Também já me fiz essa pergunta inúmeras vezes há um tempo e, era bem difícil acreditar na situação em que eu vivia naquele tempo. Crises diárias,pavor de tudo e de todos e uma tristeza sem fim, que nem sabia de onde vinha. Eu era atacada a qualquer hora e lugar. Sentia um medo tenebroso de ficar sozinha, quando uma das coisas que mais curto na vida é ficar só... Não conseguia entender, mas graças à Deus hoje eu estou bem. Tive apoio inciondicional da minha família, o que foi crucial prá mim, comecei tratamento psicológico e busquei a Deus. Ainda busco. Não que não tenha encontrado, mas entendo que essa tarefa tem que ser diária, por isso ainda busco, todos os dias. Acredito na força dEle e, também acredito que com Ele, posso vencer todas as dificuldades.

Paula disse...

É isso amiga!