Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lista

Já fez sua lista?Preciso fazer a minha...A lista do que foi bom,do que aprendi,onde errei e onde acertei.
Parece bobagem mais funciona faça a sua lista e leia no final do próximo ano e depois analise criticamente.Não esqueça de acrescentar a metas para 2011 e o bom disso é que você saberá se as cumpriu.Eu posso compartilhar que na minha terá muitas esperanças de me tornar um ser humano melhor,quero ter mais gratidão e amar como Jesus amou,sem distinção ou preconceitos tendo mais misericórdia do que juízo.No próximo ano quero me apaixonar por mim sem egoísmo apenas um olhar mais atencioso para comigo mesma,me perdoar mais e acreditar que posso tudo Nele que me fortalece,que o meus olhos chorem mais pelas causas dos meus irmãos e não pelas minhas próprias causas e que eu passe mais tempo com o meu Deus do que com qualquer outra  pessoa.Nossa!Como eu preciso disso!E assim aprender mais Dele e saber o que Ele espera de mim e que isso seja definitivamente o meu maior projeto não para o ano novo mais para sempre.
Que eu me importe menos com as circustâncias desta vida e que eu jamais me esqueça que a verdadeira vida não é aqui neste mundo, mais mesmo sabendo disso pretendo fazer mais as minhas unhas que ficaram muito abandonadas em 2010.Quero adquirir novos bons hábitos como separar lixo,vencer um monstro chamado stress,estudar mais,ler mais,gastar menos.Quero ser um bom testemunho pregar o que vivo e ser agradável como um bom perfume.Ser uma mãe melhor,mais dura para o bem deles ser "má"!Quero dar mais e mais para quem precisa de forma incondicional.É isso aí que venha 2011 e que eu consiga colocar em prática tudo dessa lista que eu sei faltou muita coisa que precisa ser mudada em mim.Feliz Ano Novo!



Paula a serviço do Rei

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa, amiga!!!! Essa lista rende, não é?
Eu já fiz a minha, ou melhor, parte dela, mas já, já, deixo ela completinha, se é que isso é possível, rs!
Quando você for visitar o Rockstar outra vez, vai ver que alguns desejos da minha são iguais aos da sua, mas acho que isso é bom, pois na sua só tem coisa boa, né? E como é bom querer apenas essas coisas!!!
Esse ano, 2010, foi bastante difícil, conturbado e confuso, mas eu creio que 2011 será muito melhor e, se ainda assim, pudermos perceber nele, algum resquício deste que já tá quase no fim, tenho certeza de que será numa proporção bem menor e, ao pesarmos na balança todas estas coisas, seremos capazes, se realmento o quisermos, de observar o que estaremos aprendendo, no que estaremos melhorando, como estaremos nos curtindo e quanto estaremos fazendo a vontade dEle e, claro, quais desejos de nossa lista sem fim já teremos realizado!!!
E é isso mesmo, qua venha 2011!!! Tô pronta e vejo que você também e isso é ótimo!!!
Desejo prá você, querida amiga, assim como para os seus, tudo de melhor que essa vida puder oferecer! Que vocês sejam muito abençoados com amor, saúde, harmonia, alegria, paz e fé renovada todos os dias!!!
Que nunca lhes falte nada, mas principalemnte, que nunca lhes falte a presença de Deus em suas vidas, pois tendo-O assim, todo o mais será acrescentado!
Um grande beijo!!! Te adoro!!! Te admiro e rezo prá que sejamos sempre amigas e cada vez mais!!!
Fique com Deus!!!
Ah!!! Amei a cara nova do blog, parabéns!!!!