Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Em meu lugar o que faria Jesus?

Há um tempo atrás ouvi um pregador dizer,(se não me engano foi meu próprio Pastor)sobre um livro com esse título.E hoje isso veio em minha mente não sei nem porquê.Porém Deus trabalha e tem seus mistérios,certo que esse post é pra mim em primeiro lugar.Essa é a pergunta que poderia resolver todos os problemas da humanidade,se nós antes de falar,tomar atitudes,resolver problemas  perguntássemos o que faria Jesus em meu lugar. Alcancaríamos com sabedoria a Paz que excede todo o entendimento,seríamos conhecidos como manifesto de  justiça ao invés de injustiça,força ao invés de fraqueza e covardia,lugar de honra e não de vergonha.Nossos impulsos,idéias,planos,nosso modo de tratar as pessoas são tão imperfeitos,deixamos marcas em nós nos outros na história por não seguir os passos do Modelo Perfeito que foi JESUS,de tão maravilhoso deveríamos acessar mais de forma  prática os seus exemplos e doutrina.
Por que magoamos,desperdiçamos,não compreendemos,julgamos?Devemos condicionar a nossa mente em tudo e que fazemos e falamos a agir como Ele,não só por amor e muito menos por religião mas um mundo melhor,um mundo de Paz nem que esse mundo comece dentro de você.Condicionar a mente e se perguntar antes de qualquer coisa a fazer;Em meu lugar o que faria JESUS?

Paula

Nenhum comentário: